segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Os 5 talentos mais bizarros

Primeiro Lugar : Tu Jin-Sheng: Puxa um caminhão com seu pênis

Cerca de 20 pessoas, onde a maioria estuda Qigong, a antiga arte chinesa de circulação e respiração para atingir o ganho de energia, reunidas para puxar o caminhão. Os praticantes da doutrina afirmam que ela é capaz de promover o aumento da energia e do desempenho sexual.
Segundo Lugar: Wei Mingtang: enche balões com os ouvidos

Wei, de 55 anos, poderia ser mais um simples trabalhador de uma fábrica em Guilin, província de Guangxi, na China. Há 30 anos ele descobriu seu estranho “vazamento” de ar na orelha e, apartir de então, passou a desenvolver diferentes técnicas, entre elas, a de encher balões e soprar velas.
Terceiro Lugar :
Paul Oldfield: faz melodias através de flatulências

O ex-maquinista Paul Oldfield, mais conhecido como Mr. Methane (Senhor Metano), é capaz de produzir melodias através de suas flatulências. Em 1991 ele deixou seu emprego na British Rail e resolveu se dedicar ao seu talento, passando a se apresentar nos palcos vestido com um traje verde e roxo.
Só um Comentário: keNojo! Próximo:
Quarto Lugar: Ru Anting: escreve com suas lágrimas

Com 56 anos, Ru Anting consegue escrever usando a caligrafia da água que dispara pelos olhos. Ru descobriu seu estranho talento ainda criança, quando ia passar as tardes de calor no rio com os amigos e percebeu que conseguia , estranhamente, expelir pelos olhos a água que engolia ao nadar.
E o Último, Pórem não menos Bizarro:
Quinto Lugar:
Thai Ngoc: não precisa dormir

Thai é um agricultor vietnamita de 64 anos que possui uma incrível característica: ele não precisa dormir. A partir do ano de 1973, o agricultor passou a contar infinitas ovelhas tentando dormir, por mais de 11.700 noites em claro. “Não sei se a insônia afeta minha saúde ou não”, disse
Para alguns parece não ser um talento.. mas ele ia cuidar tao bem de um Blog ligado 24 hras por dia na internet! Ia ser um Sucesso!

Nenhum comentário: