sábado, 31 de outubro de 2009

Stand-up versão caricaturas

image

A onda de stand-up no Brasil vem crescendo em uma velocidade bem grande, e isso gera reprovações e elogios, e mais do que isso, gera polemica e Critica, sendo ela boa,má ,construtiva ou não… nesse caso é mais uma brincadeira feita com a mais nova nata da comedia brasileira, reparem nas carinhas:

 

1- Gentilii!

image

 

 

         2- Oscar Fiilho!

 

 

image

 

 

 

 

 

3- Marcela Leal

 

image

 

 

 

  4-Rafinha Bastos

 

 

 

 

É gente , ser Ceelebridade Não é fácil! FATO!

Mais um produto MAD!

Aquela espiadinha Basica !

Há! voce pensou que eu ia falar de BBB NÉ!

Seenganou!

Vou falar de mais uma pesquisa inutil, realizada desta vez pela Kodak Lens Vision Centres que entrevistou cerca de 3000 pessoas na Inglaterra e descobriu que na média um homem passa pelo menos 43 minutos por dia olhando cerca de 10 mulheres diferentes que cruzarem o seu caminho.

ComentárioPessoal:OhGod

continuando…

Fazendo uma operação matemática, isso dá 11 dias em um ano, praticamente um ano se esse for um dos esportes favoritos do mancebo entre seus 18 e 50 anos. O mais bizarro do relatório foi que no caso dos homens ingleses, alvo da pesquisa, o supermercado ficou em primeiro lugar nos locais preferidos para a visualização, sendo que pubs e clubes noturnos se posicionaram logo atrás.

ComentárioPessoal: AAA.! para gente! SUPERMERCADO?Meninos por favor voces me enviem comentarios dizendo que é mentira, do contrario vou começar a ir mais arrumadinha pro Mercado, nem que seja na vendinha Okay?

então,essa bizarrice completa é clicandoaki !