terça-feira, 1 de setembro de 2009

Famosos e Suas Trapalhadas no Twitter

O twitter ajuda muito na hora de ter contato com os amados famosos, alguns utilizam dessa ferramenta justamente para isso, maior contato com os fã’s, maas, alguns cometem algumas falhinhas! kkkkkkkkkk

Danilo Gentili caiu na roda, e foi criticado ao fazer uma piada encarada como preconceituosa(pura viajem). Bruno Gagliasso,depois de um dia filmagens na Globo, postou comentários onde reclamava : "Atuar é padecer no Projac.” , outro dia tambem postou por engano o numero de seu celular!

Xuxa não gostou dos comentários de seus “twittfãs” contra aquilo que chamou de "seu jeitinho" de teclar e desabafou: "Vocês estão pegando muito no meu pé, assim não vou mais entrar aqui!" A promessa, no entanto, não foi cumprida porque Xuxa, como uma boa mãe, teve de voltar ao site para defender a própria filha, Sasha, que foi massacrada virtualmente depois que publicou uma notinha onde cometia um bizarro erro ortográfico.

Ivete Sangalo e Silvio Luis não se importaram muito com oque falam, e comentam sobre funções fisiológicas, as novelas entree outros! "Aí gente, soltei um pum!", postou o apresentador da Band.

Fonte