sexta-feira, 10 de julho de 2009

Lindsay Lohan Ataca Outra Vez!

É minha gente ela atacou de novo… e agora, ela resolveu roubar a a fórmula para o spray bronzeador da Sevin Nyne( Marca americana).

De acordo com a química Jennifer Sunday, da White Wave International Labs, Lohan teria assinado um contrato com a empresa para o lançamento de um produto. Ela negociou amostras do spray, mas não chegou a um acordo financeiro.

Pouco depois, Lindsay e uma amiga lançaram o produto lançou um produto próprio, sem creditar a White Wave o desenvolvimento do mesmo. Agora, Lindsay será processada por furto de segredos comerciais e conspiração civil.Reprodução /Reprodução/ The Sun

Lindsay e a amiga serão processadas por incumprimento de contrato, roubo de segredos comerciais, conspiração civil, interferência intencional em relações contratuais e conduta desonesta e enganosa.

Enquanto isso no twitter… ela escreveu"Nenhuma fórmula foi roubada para a Sevin Nyne. É uma mulher tentando ganhar dinheiro fácil, só isso".

EEEE Lindsay! ela não é a unica né,Roubar bronzeador? Essas celebridades nunca estão satisfeitas , mas querem ficar pretas e a outras querendo ficar brancas.. Ve se pode!