domingo, 6 de setembro de 2009

Os Brinquedos Sexuais Mais Bizarros

Gente, dia do Sexo né, e como eu A-D-O-R-O postar coisas bizaarras pra vocês, ai vão alguns Brinquedinhos Bizarros pra te DESanimar nesse dia Tão eu diria, Interessante!

 

Cinto de castidade para pênis

sexx4

 

KKKKKKK

O criador dessa coisa diz que o formato e tambem o material tornam impossiveismasturbação e a penetração em locais, digamos, inapropriados para o dono. kkkkkkk

Boneca inflável da Área 51

sexx2

 

Bom, me digam voces meninos ,quem nunca quis comer uma alien? Os nerd’s que adoram Xmen devem estar adorando a mistica versao 3.o kkkkkkkk

 

Língua vibrador

sexx7

Eu num vo escreve mais nada sobre isso! URG!

Mr. Jack com bigode

sexx12

Você achou a “língua vibrador” estranha? É porque ainda não conhece o Mr. Jack. Bom, nem precisa explicar para que serve né

 

Bom… quem quiser comprar se vira! kkkkkkkkk

 

FELIZ DIA DO SEXO PRA VOCES!

2 comentários:

Diga Lemon disse...

PSKAPKSPAKSPAKSPAKSPAKSPAKSKPAS '
adoro o jeito que você escreve Fee ...
imagino você falando. :P

Anônimo disse...

Eu Adoreeei o cinto de castidades para pênis!!Muito massa!!Kero um!
;)