quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Invenções que não Bombaram!

Nem tudo que as pessoas inventão vira febre, aqui tem alguns exemplos bem bons que eu li aqui nesse site!

Carro movido a água
O consultor energético Sidney Godolphin patenteou em 1984 um carro movido a água. Godolphin garante que conseguiu rodar 400 quilômetros num jipe, utilizando um litro de água e outro de gasolina. Mas, explica ele, seu invento foi recusado por instituições oficiais, preocupadas naquela época com o projeto Pró-Alcóol. Quando servia o exército, Godolphin disse a um major que conseguiria mover a frota de caminhões do batalhão com água. Isso lhe valeu uma rápida passagem pelo hospício militar.

Será que anda na enchente? =X

Chápeu autolevantável
Era comum um homem erguer seu chapéu para saudar uma senhora. Mas isso causava certos incômodos quando o homem estava, por exemplo, carregando muitos embrulhos. Em 1896, o americano James Boyle inventou um chapéu que se levantava sozinho. O seu portador precisava apenas inclinar a cabeça, acionando assim um mecanismo de relógio colocado na copa do chapéu.

e.e’ er!bobeeeira isso!

Chuteira de bico quadrado
Segundo seu inventor, Edgar Ribeiro da Silva, ela seria capaz de garantir uma melhor pontaria na hora dos chutes a gol. "Quando o jogador chuta a bola com o bico, dificilmente ela vai na direção certa. Com o bico reto, ele ganha mais apoio", explicou. Edgar apresentou ainda uma tanga-preservativo (feita de látex, para ser usada pela mulher durante a relação sexual) e um porta-cera líquida (para ser acoplado na enceradeira). aata! Deepois vai vir a chuteira de pico fino? a tipo scarpam,tamanco…! kkkkk

Cidade flutuante
A ilha móvel, projetada por Manuel Corrêa d’Almeida e Adolphe Leyret em 1890, serviria para receber até mil pessoas nas épocas perigosas de febres ou de calor.

kkkkkkkkkkk tá bom! Lógico que num ia pra frente! kkkkkkk

Um comentário:

Diga Lemon disse...

O inventor da Chuteira de bico quadrado e outros, era brasileiro né? (Silva)

Tinha que ser... tsc tsc U.U