quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ajuda pra quem é casado e quer trair!

o site "Só Casados" é uma comunidade de descontentes com o casamento que querem, assumidamente, como diria a minha avózinha : flertar.

kkkkkkkkk Olha a Proaganda dos meliantes:

Traição digital

Você se cadastra, analisa perfis, marca encontros e pronto, traição agendada.

Fora do Brasil, a coisa é ainda mais forte. Tem site que oferece todo tipo de álibi, não importa a situação em que o traidor se encontre. A "Alibi Network Corp" fica em Chicago e tem como lema transformar a mentira em arte. "Celebridades têm assessores. Corporações têm relações pública. Investidores têm analistas. Agora as pessoas comuns têm Alibi Network", afirma o vice-presidente de marketing da empresa, Michael DeMarco. Essa empresa cria seminários, eventos, número de telefones, registros de ligações, tudo que você precisar para encobrir uma boa mentira. Até amigos do passado, com e-mail, endereço e família podem ser criados para garantir uma falsidade bem verdadeira.

A empresa americana "AshleyMadison", pioneira nessa onda de traição via Internet, criou até um serviço para ajudar as pessoas a se comunicarem via e-mails ou mensagens pelo celular. O site existe desde 2002 e tem 4,7 milhões de usuários - 69% deles são homens.

O povinho semm vergonha!

ja penso marca um encontro com a propria mulher ?

Ia ser comico!

kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: